terça-feira, 9 de agosto de 2011



"Então de repente, vem aquela pessoa… quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa…”

Renato Russo

Deus nos deu duas mãos,


Deus nos deu duas mãos, dois olhos, dois ouvidos .. Mas por que só um coração? Porque ele deu um outro para outra pessoa. Para que a gente vá encontrar...

Busque agir para o bem...


Busque agir para o bem enquanto você dispõe de tempo. É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos, com as mãos e o coração desocupados.

bonito são as palavras simples,




bonito são as palavras simples, sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é o Sol que vem depois da noite de chuva; bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer situação !-

palavras...


palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.


-

existem momentos na nossa vida


existem momentos na nossa vida que nem o tempo pode apagar, quase tão intensos quanto sua lembrança. momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: fechar os olhos e lembrar. ;)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amor não é


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. amar é morar um no outro. !

-