quinta-feira, 31 de maio de 2012


Faça da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono um ponto, da procura um encontro e de mim seu pequeno mundo !
Faça da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono um ponto, da procura um encontro e de mim seu pequeno mundo !
 


"...Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz
É que eu tô sozinho
Há tanto tempo
Que eu me esqueci
O que é verdade
E o que é mentira em volta de mim."

(Cazuza)



Nem imagino tentar te esquecer.. Não vejo a hora de te ter novamente e ficar com você.."
— Chuva na Janela











Meu medo de Hospícios é que,
passando por aquelas portas,
eu me sinta em casa....!


Eu amava o medo que você tinha de eu te amar em tão pouco tempo e do sentimento ser grande o suficiente para eu perceber, colorir e decorar suas minuciosidades desimportantes. Amava sem você fazer nada, só respirando pesado, só lutando com seu peito angustiado, só perdido, só tentando ficar mesmo não sabendo como.

quarta-feira, 30 de maio de 2012



O Amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. O Amor é onipresente Mas imprevisivél ... 

Martha Medeiros.


Eu fui seguindo meu instinto, as coisas que tinha vontade de fazer. Só isso.

 Caio Fernando de Abreu


“Sou um delinquente, que escreve o que sente, pensa, que ama sem receio e por vezes, é tachado de tolo por alegrar-se com a vida, não reclamar do começo ao fim do dia e tentar, mesmo que pareça impossível, transformar o mundo num lugar .... feliz.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Gokula




Ter uma vida interessante é outra coisa: é cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas, não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho para encontrar novas soluções, ter a cara-de-pau de se testar em outros papéis - e humildade para abandoná-los se não der certo. Uma vida interessante é outro tipo de vida feliz: a que passou ao largo dos contos-de-fada. É o que faz você ter uma biografia com mais de 10 páginas...

Amo tudo que afunda a cara na lama da vida crua e consegue arrancar o belo desse mergulho. 

Caio

"E o amor, o amor, cara. O que eu faço com isso?" 

“Aprendi sem dicionário que saudade não tem tradução.” — 

Caio Fernando Abreu



E pensar que é tudo em vão. Todas as fantasias e planos para um futuro juntos. Tudo o que construímos tão detalhadamente, vira lembrança. Todos os presentes em forma de carinho, e surpresas com laços coloridos......



Feliz é aquele que depois de um dia exaustivo tem alguém que lhe pergunte: Como foi o seu dia?


Festa boa é festa à seis: Você, ele e as quatro paredes!


Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém.

segunda-feira, 28 de maio de 2012






Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer?
 Me fazer feliz.

Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.



A beleza é uma graça que o tempo leva, já o caráter… O tempo aprimora. 

sábado, 26 de maio de 2012






Falar que é homem qualquer mané fala, errar e assumir que errou é para poucos !
Orgulho desses poucos !





Só para te lembrar que o fato de você sumir não me torna mais interessado por você.


Se eu sinto saudade do meu passado?
Claro que sinto, da época que eu tinha 5k a menos !






Depois que meu orgulho e amor-próprio fizeram parceria, 
não é para qualquer um que dou o prazer de me aborrecer.

quinta-feira, 24 de maio de 2012




“Não existe isso de “estou sem tempo”. Temos tempo todos os minutos, todos os dias para o que quer que seja. Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa.”




Elenita Rodrigues



Que junho venha com bons ventos, que me traga sorte e amor. E que não me deixe sofrer, por favor.

Caio Fernando Abreu


"Que eu dificilmente me envolvo, mas quando me envolvo, me envolvo pra caralho. E às vezes falo palavrão."

Tenho uma parte que acredita em finais felizes.
Enquanto outra acha que só se ama errado.






"O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito..."

Barão Vermelho


Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
image

E eu vivo mudando de  paixões assim como o ano muda de estações.
 (Dari Villas

quarta-feira, 23 de maio de 2012





— E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina…
 E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.

Boa aparência não melhora pessoas vazias !







E todas as vezes em que eu me deito começo a criar filmes na minha mente, em que você é o personagem principal. Uma pena que só eu vivencio isso.
 (Dari Villas)

terça-feira, 22 de maio de 2012


Tem momentos em que tudo pode estar mal, mas tento sempre manter esperança de um amanhã melhor. Fixo o meu olhar na tua foto e tento interiorizar que tudo mudou, tento pensar nos teus defeitos e nas vezes em que me magoas-te com a esperança que me ajude a esquecer, mas sem efeito. E quando penso que irei esquecer é quando sonho contigo onde nesse sonho acontece tudo o que na vida real queria que acontecesse. Nem no meu próprio sono me ausento de ti. Gostava de deixar de alimentar um sentimento que sei perfeitamente que nunca dará lugar a mais nada. Da mesma maneira que não consigo esquecer, não consigo que olhes para mim de outra forma. E quando penso que isso está a acontecer, tu estragas tudo. Mas eu continuo no meu cantinho a recordar tudo o que vivemos, mesmo agora não tendo qualquer sentido. Talvez um dia te consiga dizer na cara o que me fazes sentir, ou talvez nesse dia sinta que nem isso vale a pena porque segui em frente e virei para outro caminho.
Ao escrever este texto sinto o meu coração acelerado e a tua imagem não pára de se meter na minha cabeça e todos os momentos que me proporcionas-te não param de se repetir vezes sem conta. Ensina-me a não sentir a tua falta e a não te dar valor. Diz-me como ficar indiferente na tua presença e a não desejar o teu abraço, as tuas palavras e o teu carinho cada vez que preciso de força e motivos para ser mais feliz. Diz-me como fazer!

image
E ela se perguntava todos os dias. Quando finalmente não irei mais lembrar desse alguem que tanto me fez sofrer, que pouco fez para me merecer? E sinceramente, ela acreditava que esse dia jamais chegaria, que lembrar dele faria parte da sua rotina para sempre, não lembrando ela que o para sempre sempre acaba. E finalmente chegou o dia em que ao lembrar dele ela apenas sorriu, sorriu de si mesma, lembrando do quão boba foi por ter perdido o seu tempo com esse alguém que merecia apenas cair no esquecimento. 
(Dari Villas)

Amor? Não, acredito que não. O que sempre houve entre mim e aqueles os quais eu julgava serem meus “amores”, na verdade não passavam de um simples gostar, com o passar do tempo eu fui descobrindo e me adaptando a isso. Eu gostava do sorriso de um, mas encontrava conforto no olhar do outro, porém me agradava conversar com outro, mas era o beijo de outro que me tirava do chão.Por fim, eu gostava de todos ao mesmo tempo, queria poder ter um pouco de todos em um só, quando pensava em um e o outro vinha a minha procura, logo o pensamento anterior se esvaia. A partir dai cheguei a conclusão que não era amor, se fosse amor seria apenas por um, apenas um me completaria, apenas um me faria feliz, então eu permaneço nessa busca por esse sentimento que muitos falam sobre, as poucos já o viveram realmente.
               Dari Villas

segunda-feira, 21 de maio de 2012




Então – te escrevi duas vezes: a primeira saiu uma coisa sincera, mas lamentativa demais, um saco. A segunda saiu “maduro e controlado”, mas extremamente falsa. Resolvi não mandar nenhuma delas. Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. A gente tem que descobrir maneiras – sejam quais forem – de ficarmos fortes. 

Caio Fernando Abreu


"Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane. Quer provar? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber. 
Mas eu quero que você perceba. 
Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. (Nada de banho-maria!). 
O amor não tem regras, o desejo não tem limites. Minha boca é do tamanho do meu coração."

(Fernanda Mello)


Um dia tu vais compreender que não existe nenhuma pessoa totalmente má, nenhuma pessoa completamente boa. Tu vais ver que todos nós somos apenas humanos. E sofrerás muito quando resolveres dizer só aquilo que pensas e fazer só aquilo que gostas. Aí sim, todos te virarão as costas e te acharão mau por não quereres entrar na ciranda deles, compreendes? .
Caio Fernando Abreu









Diga para a tristeza bater outro dia, para ser mais exata em outra vida.
Porque hoje meu nome é alegria e meu sobrenomefelicidade !

image
E ele pede para eu não esquecê-lo, e eu me pergunto: quem consegue esquecer alguém que te faz tão bem? Não tem distância que me faça te esquecer, não tem sentimento que substitua esse que eu guardei em mim só para você.
 (Dari Villas)



Sarcasmo: É a habilidade de insultar idiotas sem que eles percebam.


Tati B.







"Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo."

sexta-feira, 18 de maio de 2012



Ela: Meu aniversário é amanhã
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?Ela: ai amor por isso que te amo meu lindoEle; o que você quer ganhar de presente, amor?Ela; posso escolher o que eu quiser ?Ele; simEla; quero um anel de diamanteEle; ok amor ...
...ele deu um beijo nela e foi embora
ashoras vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai noshopping,compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega otão esperado dia.Ela estava linda toda produzida
mais parecia uma princesa de contos de fada ele chega perto dela e;amor como você ta linda .
ela; brigada amorele; eu te amoela ;eu tmb te amoele;vc me me impinotizou tanto amor que tava me esquecendo do seu presente toma abreela; toda anciosa abre o presente,e leva um susto ,aiiiiiiiiiiii credo
você me deu uma boneca amor,e joga ela bem longe 
elecorre o mais rapido que consegue para salvar a boneca,na correria ele eatropelado por 1 carro que vinha em alta velocidade ,bate em cheionele,o que era festa virou se tragedia,ele é socorrido para o hospital,mas de nada adiantou Ele morreu no hospital depois de algumas horas...A menina sentiu se muito arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo,Noenterro a menina chorou abraçou a boneca com força.ela ficou chocadaquando a boneca disse’’baby'' feliz aniversario ,quer casar comigo? Ecaiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da
boneca espero que goste EU TE AMO..