sábado, 31 de março de 2012


 O amor é assim, mesmo sabendo que ele vai te machucar você vai e o abraça com todas as suas forças.  OOOH *—*
O amor é assim, mesmo sabendo que ele vai te machucar você vai e o abraça com todas as suas forças.


"Grudada na parede frontal da minha memória tem uma fotografia daquele seu conheçido sorriso de chegada"


(Gabito Nunes)


Se eu vou me machucar mais do que aprender alguma lição, deixe que eu descubra no final. E, no final, se der tudo errado, quero ver quem vai voltar pra ficar do meu lado.
Brena Braz

sexta-feira, 30 de março de 2012



"Oh, meu amor, não fique triste, saudade existe pra quem sabe ter. Minha vida cigana me afastou de você, por algum tempo que eu vou ter que viver por aqui, longe de você, longe do seu carinho e do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo penso em você a cada momento [...] "

--Vida Cigana


A gente pode estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o 'único amor' de ninguém.

Livro,O diário de Anne Frank


Ela queria se amar um pouquinho mais e mandar pra casa do caralho as pessoas todas que não souberam a amar como ela merecia. 
Rani Ghazzaoui


Eu só queria um sinal. Sei lá, ligar a TV e alguém falar “espera mais um pouco, vai valer a pena”, sabe? Não importa onde ou com quem eu esteja, meu pensamento tá sempre no mesmo lugar. [...]

-- Marcella Fernanda


Eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, só que do lado do avesso.

Alice Ruiz


— Sabe o que é bom nos corações partidos? — Eu assenti que não. — Eles só podem se partir de verdade uma vez .. o resto, são apenas aranhoes.
Livro, O jogo do anjo.

" Não esqueça que eu sou apenas uma garota

parada na frente de um rapaz pedindo

a ele que me ame. "

ideiasaleatorias:  “Você tem um bom coração; entregue-o para alguem que se importe.”  Gossip Girl
“Você tem um bom coração; entregue-o para alguem que se importe.”


Gossip Girl

quinta-feira, 29 de março de 2012



...a Vida continua, o mundo gira, e você VIVE outra vez...


Vanessa Castro

Não me descreva, não me entenda, não diga me amar. Me ame apenas. 

O corpo é a única prova de amor.


Gabito Nunes


Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando e se estou com vc aí não penso duas vezes. Não penso em nada.
Brena Braz


- Fico tentado a lhe dizer muitas coisas, todas elas inúteis, começando por lhe recomendar um analista. Ela se antecipa.
- Espero que você tenha o bom gosto de não me sugerir uma terapia.
- E eu espero que você tenha o bom gosto de não se suicidar.
Luísa ri. Ela só comete suicídio em pequenas doses cotidianas.
- Em algumas fases mais, outras menos. Comecei a me matar aos 17 anos e não parei até hoje.

Maria Adelaide Amaral

"As estrelas são todas iluminadas.
Acho que é pra que cada um possa, um dia, encontrar a sua."

                                                                  Antoine de Saint-Exupery


— Queria lhe agradecer pela inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

  Pe. Fábio de Melo

"Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito. Sei que é complicado, mas contar falsifica, é isso que quero dizer — e pensando mais longe, por isso mesmo literatura é sempre fraude. Quanto mais não-dita, melhor a paixão. Melhor, claro, em certo sentido que significa também a pior: as mais nobres paixões são também as mais cadelas..."

Caio F. Abreu

Tem dia que a gente acorda saudade. E tudo o que o dia pede é uma varanda com vista pro sol e uma cadeira de balanço. Revirar os guarda..

Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas. Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo....."

Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio, não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja, o coração pode espalhar os seus brinquedos, cantar a música que cada instante compõe, bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo, contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho, andar descalço, sem medo de ferir os pés...."


nao podemos compreender nada se o mais raso que estivermos dentro daquilo, não seja no fundo. Qualquer coisa que avistamos incluir em nossa vida é para ser profundo, a ponto de que ali possamos mergulhar. Não acredito em nada diferente disso, e é por isso que não desvio, mas seguro obrilho do olhar."

Olho tudo isso que vejo e não tem outra magia além dessa, a de ser real, e vou dizendo lento, como quem tem medo de quebrar a rija perfeição das coisas, e vou dizendo leve,então no teu ouvido duro, na tua alma fria,



e vou dizendo louco, e vou dizendo longo sem pausa – 







gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você.(Caio Fernando Abreu)


"Todas as noites, um segundo antes de afundar,pensava — onde quer que você esteja,meu príncipe,em qualquer região da minha mente,no mínimo interstício,na fímbria do pensamento, frincha da memória,dobra da fantasia,faixa vibratória passadapresente futura,aqui vou eu ao seu encontro, meu bem."





' Pra quem, há dias atrás, refletia tanto as obras do acaso, hoje compreende que realmente o acaso não passa de um simples nada, e acredita em algo bem maior que isso. '








Outra coisa que descobri - Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.


Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. (Kate Nash)
Eu queria que sem mim o seu coração se partisse.

E você me dizia com a voz terna.

Cheia de malícia...
Que me queria pra toda vida!



(Cazuza)
Que ele tenha aquele olhar que não cansa. Que ele me olhe 100 vezes e, a cada uma como se fosse a primeira. Eu quero um primeiro encontro a cada encontro.



O único lado bom da queda, é dar a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.”
.Luís Fernando Veríssimo





"Respire fundo e começe a se despedir do que te faz sentir vazia, dê as costas a tanto sofrimento vago e sem sentido. Abra os braços, deixe coisas boas fluirem a teu favor. Passar tanto tempo em busca da felicidade que quando está com ela nem ao menos sente. Jogue fora tudo o que escreveu, manche novos cadernos.
Está começando uma nova chance de se preencher."
          

Quem nunca chegou numa pessoa e tentou falar “eu te amo”, mas na verdade falou “não, deixa, não é nada demais”? (comeandgo_)

Quem nunca chegou numa pessoa e tentou falar “eu te amo”, mas na verdade falou “não, deixa, não é nada demais”?

deiarvs:  Às vezes a ausência de uma pessoa faz com o nosso mundo pareça estar despovoado.
Às vezes a ausência de uma pessoa faz com o nosso mundo pareça estar despovoado.


Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco. O que por sorte: eu sou. - Chapeleiro maluco

Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco. O que por sorte: eu sou.

 Chapeleiro maluco

quarta-feira, 28 de março de 2012



Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e não deixei.
Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e não deixei.

"As vezes, é só descansar um pouco no tempo e acreditar que tudo vai dar certo que o amor, por si só, acontece." 



(Priscila Rôde) 

sorriaedisfarce:  Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.
Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.










E que tudo seja um acaso na vida.

Um delirante e mágico acaso.

rfborsoi:  Algumas pessoas não podem voltar..Não sabe o quanto isso dói.
Algumas pessoas não podem voltar..Não sabe o quanto isso dói.

É difícil quando alguém pergunta “O que está errado?”, e você não tem uma resposta, pois nem mesmo você sabe o que está acontecendo.
É difícil quando alguém pergunta “O que está errado?”, e você não tem uma resposta, pois nem mesmo você sabe o que está acontecendo.

Katy Perry

diarylonely:  concordocomvoce: Você quer verdade? Olhe nos olhos de um cachorro. Quer beleza? Olhe nos olhos de um gato. Quer hipocrisia e ignorância? Olhe a sua volta.



Você quer verdade? Olhe nos olhos de um cachorro. Quer beleza? Olhe nos olhos de um gato. Quer hipocrisia e ignorância? Olhe a sua volta.

Eu quero ser pra você [...]



Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará?  One Tree Hill


terça-feira, 27 de março de 2012


brunoflip:  aplaceinthiswold: Às vezes, quando eu digo “Estou bem”, eu só quero alguém para olhar nos meus olhos, me abraçar, e dizer “eu sei que você não está.”
Às vezes, quando eu digo “Estou bem”, eu só quero alguém para olhar nos meus olhos, me abraçar, e dizer “eu sei que você não está.”