sábado, 26 de novembro de 2011

(...)mas desse amor que mudou meus rumos e reescreveu a minha história, nem por você, eu abro mão.

Eu poderia até ser mais uma na cama de qualquer outro homem, provavelmente qualquer um deles não seria mais do que isso na minha também. Mas não na sua, não você... Você é especial, você é o meu bem querer, minha inspiração, o meu sonho bom, o meu amor bandido, lindo, inexplicável e incompreensível. Você é a minha tradução para palavra amor, a imperfeição mais perfeita para mim, que Deus criou. Você é a primeira pessoa que me vem a cabeça quando vejo um arco-íris, ou quando vejo o Sol se por. Você é quem me faz chorar de saudade, carinho, paixão, necessidade, toda vez me pego parada, olhando para o nada, pensando nas coisas do mundo. Você é a boa parte disso tudo, que não precisa ser legal, não precisa ser minha, não precisa ser bela, não precisa ser correspondida.
Você pode até tentar me machucar, magoar, ferir, mas não adianta, eu não conseguiria sentir nada por ti que não fosse bom. Compreende a assustadora magia que existe nesse sentimento? É maior que eu, maior do que eu possa descrever, maior do que se possa imaginar, maior do que qualquer coisa.
Não quero e não vou jamais perder a essência desse sentimento. Renuncio aos prazeres, momentos de fogo e paixão, mas desse amor que mudou meus rumos e reescreveu a minha história, nem por você, eu abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário