terça-feira, 22 de maio de 2012


Amor? Não, acredito que não. O que sempre houve entre mim e aqueles os quais eu julgava serem meus “amores”, na verdade não passavam de um simples gostar, com o passar do tempo eu fui descobrindo e me adaptando a isso. Eu gostava do sorriso de um, mas encontrava conforto no olhar do outro, porém me agradava conversar com outro, mas era o beijo de outro que me tirava do chão.Por fim, eu gostava de todos ao mesmo tempo, queria poder ter um pouco de todos em um só, quando pensava em um e o outro vinha a minha procura, logo o pensamento anterior se esvaia. A partir dai cheguei a conclusão que não era amor, se fosse amor seria apenas por um, apenas um me completaria, apenas um me faria feliz, então eu permaneço nessa busca por esse sentimento que muitos falam sobre, as poucos já o viveram realmente.
               Dari Villas

Nenhum comentário:

Postar um comentário