segunda-feira, 29 de abril de 2013



Vá na frente, eu vou atrás". Li essa frase em um livro hoje, falava sobre amor sacrificial, me fez pensar o quanto eu tenho me sacrificado para amar. Creio que, na maioria das questões, o amor exige sacrifício, vai além do conforto ou da diversão. O amor que dura exige sacrifícios, os quais só eu posso fazer. No fim das contas, no meio desse 'abre-mão-e-espera' diário, tenho aprendido que a Deusa quer que eu abra mão de coisas minhas e espere nela; e confie, espere novamente, e permaneça assim. O fato é que o amor não é mais como quando eu tinha cinco anos, agora é preciso que o amor dure, e a responsabilidade é minha também.Sera que voce entenderia isso hoje????? Mas em meio a tantas paranóias, coisas pra pensar, motivos pra talvez desistir, razões pra continuar; eu tenho a plena certeza que Deus está no controle, permitindo (ou não) que as coisas aconteçam e sigam em frente. Em tudo isso, porém, estou aprendendo a dizer: "Vá na frente, eu vou atrás". E vai sempre estar tudo bem se continuar assim. boa semana a todos . amor pra poder PULSAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário